Playlist: Dezembro

18:01:00


Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu trago mais uma playlist para vocês com as músicas que eu mais ouvi no mês de Dezembro, vocês vão perceber que na playlist vão aparecer mais músicas internacionais do que nacionais. Pelo fato de eu usar muito a música para treinar o meu inglês, eu acabo ouvindo só músicas internacionais e deixando de lado as músicas nacionais. Eu criei essa série de posts com a playlist do mês justamente para quebrarmos todas as barreiras musicais e nos permitir descobrir novas músicas e compartilhar nossas descobertas. Uma das metas que eu coloquei para esse ano foi de dar mais atenção a música nacional, então podem esperar por mais músicas nacionais na próxima Playlist.


  1. Strange Birds - Birdy
  2. From This Moment On - Shania Twain
  3. Don't You Worry Child - Swedish House Mafia feat. John Martin
  4. Let Me Out - Ben's Brother
  5. There You'll Be - Faith Hill
  6. Stay With Me - Sam Smith
  7. She Will Be Loved - Maroon 5
  8. Eu Escolho Deus - Thalles Roberto
  9. The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez
  10. Hey Brother - Avicii
  11. Wake Me Up - Avicii
  12. I Say A Little Prayer - Diana King
  13. Something - Jamz
  14. Show Me Love (America) - The Wanted
  15. Zen - Anitta
  16. Rude - Magic!
  17. Scream - Usher
  18. Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea
  19. Really Don't Care - Demi Lovato feat. Cher Lloyd
  20. Scream My Name - Magic Box

Espero que tenham gostado da playlist. Deixe nos comentários sugestões de músicas nacionais para eu ouvir e que poderão aparecer na próxima playlist. 




You Might Also Like

0 comentários

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter