Sobre


Oi, eu sou Laryssa Alves mas vocês podem me chamar de Lary. Tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Estou cursando faculdade de Jornalismo, adoro escrever, sou apaixonada por cinema, arte e fotografia. Amo viajar, conhecer novas culturas e dividir tudo o que aprendo com outras pessoas!

Criei o Amando Churros, em 2013, como um complemento ao meu canal no Youtube. Aqui eu compartilho um pouco da minha vida e todos os assuntos que me interessam em forma de posts, fotos e vídeos. Antes que me perguntem, o nome do blog surgiu quando eu estava pensando em algo que fosse criativo e que tivesse ligação com algo da minha vida. Foi então que eu pensei em Churros, pode parecer engraçado mas a palavra ''Churros'' me faz recordar vários momentos especiais da minha infância, viagens, pessoas. Então, por que não esse nome?! O nome do blog passa uma ideia de status de rede social, como ''Estou Amando Churros''. É algo diferente, divertido e bem a minha cara (Não que eu tenha cara de churros, risos).

Sejam todos bem-vindos ao meu/nosso cantinho! Espero que gostem e se identifiquem. Fiquem a vontade para comentar, opinar e mandar sugestões. Se quiser falar comigo, é só me seguir nas redes sociais ou me enviar um e-mail. Beijos <3




Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter