Esmalte do Ano Novo

16:15:00

Olá pessoal, tudo bom? Faltam poucas horas para o Ano Novo chegar e eu vim aqui mostrar para vocês o esmalte que eu vou usar na virada do ano. O esmalte que eu escolhi foi o Glam da Juliana Paes, que por sinal é lindíssimo e eu estou super apaixonada por ele. Eu ganhei esse esmalte no Natal e não pensei duas vezes em usá-lo na virada do ano, ele é super a cara do Ano Novo por ser cintilante.




Espero que tenham gostado do post. E vocês, qual esmalte escolheram para a virada do ano? Eu também quero saber, deixe nos comentários. Então é isso meus amores, desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo e que esse ano venha recheado de muita paz, saúde, prosperidade e muito amor. Que Deus abençoe muito vocês! :)  #HappyNewYear




You Might Also Like

1 comentários

  1. Não tinha visto esse esmalte mas a cor dele e muito bonita :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter