Filmes com a Emma Roberts

12:46:00


Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu trago um assunto muito legal e que eu amor falar sobre... tchan tchan tchan tchan ... FILMES! Eu adoro assistir filmes nas horas vagas, quem não ama?! A atriz escolhida de hoje é a Emma Roberts, e eu decidi fazer uma seleção com alguns filmes dela que eu já assisti. Ainda não conhece a Emma? Então chega mais que eu te conto!

A atriz Emma Roberts, filha do ator Eric Roberts e sobrinha das atrizes Julia Roberts e Lisa Roberts, começou a carreira como atriz aos nove anos no filme ''Profissão de Risco'' e fazendo participação no seriado ''Normal Demais'' no canal Nickelodeon. A partir daí, ela protagonizou diversos filmes e atualmente atua na séria ''American Horror Story''. Agora que você já conheceu um pouquinho sobre a carreira da atriz, vamos vê-lá em ação na telinha do cinema (ou melhor.. do seu computador/celular. RISOS!). Confira!

1. Um Hotel Bom Pra Cachorro



2. Aquamarine



3. Garota Mimada



4. Nancy Drew e o Mistério de Hollywood




5. Idas e Vindas do Amor



Espero que tenham gostado desse tipo de post. Comente aqui em baixo o que vocês acharam e se já assistiram algum desses filmes.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que jah assisti todos, gosto dela como atriz! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter