Retrospectiva 2015

14:01:00

Esse ano, sem dúvidas, foi o ano mais intenso da minha vida. Foi um ano de descobertas, novas experiências e muitos momentos incríveis. Então, eu decidi fazer uma retrospectiva com imagens para recordar todos esses momentos.


Em 2015 eu...


1- Terminei de ler A Culpa é das Estrelas.
2 – Me vesti de Olaf e cantei Let it go nos 15 anos da minha irmã.
3 – Comecei a fazer faculdade de Jornalismo.
4 – Comemorei meu aniversário no teatro e ainda ganhei um ''parabéns pra você'' do teatro inteiro.


5 – Viajei para Brasília mais uma vez.
6- Experimentei temaki e não gostei 
7- Ganhei a minha câmera.
8- Conheci um ateliê de bonecos lambe-lambe e criei meu próprio boneco.


9- Participei de uma oficina de fotografia. 
10- Conheci o Parque Lage. 
11- Alimentei um mico. (Era uma fruta, não me julguem!).
12 – Participei pela primeira vez do projeto Jesus Transforma.


13- Assisti o coral Watoto.
14 – Mudei a decoração do meu quarto. 
15- Fiz um pudim que não deu muito certo. 
16- Li O Pequeno Príncipe


17- Gravei um documentário. 
18- Fiz um curso de roteiro e documentário, que despertou a minha paixão pelo audiovisual. 
19- Me vesti de pintinha em uma festa infantil. 
20- Fui ao Eu Escolhi Esperar Fest.


21- Gravei uma websérie. (Assista em: http://www.youtube.com/watch?v=_YFJwiYS6oA)
22- Fui ao meu primeiro acampamento de jovens.
23- Conheci novas praias.
24- Voltei a andar de patins.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter