Tudo novo, de novo.

14:02:00


Dezembro já chegou e o final do ano está cada vez mais próximo. Eu acho incrível toda essa vibe de fim de ano. As pessoas ficam mais entusiasmadas e vibrantes, aguardando pelo ano que estar por vir. Nós fazemos planos e mais planos, listamos as nossas metas e sonhos para realizar. 

Todo final de ano, eu costumo parar para analisar como foi o meu ano. Fazer uma auto análise é sempre bom, assim eu consigo recordar as experiencias boas e ruins, as metas que foram cumpridas e também as que não foram, e por fim tirar uma lição disso tudo. Depois eu começo a planejar o meu próximo ano. Faço uma lista imensa com tudo o que eu quero realizar e também o que eu quero fazer diferente do ano anterior.

A passagem de ano é como a virada da página de um livro. A gente nunca sabe o que estar por vir, mas mesmo assim ficamos ansiosos por novos ares, novas experiências, novas conquistas. Quando a página se vira, temos a chance de recomeçar e fazer tudo diferente. Talvez não cometer os mesmos erros ou até repetir a dose dos bons momentos. Tudo é possível! Os dias continuam os mesmos, mas agora são como uma página em branco e só depende de você definir o rumo dessa história. 

O meu desejo para o próximo ano é que nós possamos ser mais leves e viver da forma mais intensa possível. Que Coragem seja o nosso sobrenome, para encararmos novos desafios. Que nós possamos nos preocupar menos em julgar, criticar e apontar, e ao invés disso transformar toda essa energia em amor. Que em nosso coração haja a pureza de uma criança. Que o equilíbrio seja o nosso companheiro diário. Que nós sejamos mais flexíveis e possamos aprender a respeitar as diferenças. Que não tenhamos um coração acumulador de mágoas e decepções, e que o Perdão nos sirva de detox nessas horas. Que possamos tomar decisões com mais sabedoria, colocar na balança os prós e os contras e saber que toda escolha tem uma consequência, seja ela boa ou ruim. Tem um velho ditado que diz que a gente colhe o que a gente planta. Então, o que você tem plantado?

A vida é tão curta para nos prendermos à coisas tão vazias. Por isso, aproveite cada momento como se fosse o último da sua vida. Viva intensamente! Todos nós cometemos erros e somos imperfeitos, mas se esforce ao máximo para ser a melhor versão de você mesmo. Se supere a cada dia! Quando você muda, tudo muda ao seu redor.

Um Feliz Ano Novo cheio de luz, paz e amor! :)


You Might Also Like

0 comentários

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter