VLOG: Rod Hanna on Broadway - O Musical

15:55:00


Olá pessoal! tudo bom? Hoje eu vim aqui contar para vocês um pouquinho sobre Banda Rod Hanna. Eu tive a oportunidade de assistir ao musical deles aqui no Rio de Janeiro e fiquei apaixonada. Os cenários, as danças, o figurino, a música... Tudo faz você se sentir como se estivesse realmente na Broadway. 

Eu conheci a banda pela internet, assistindo a alguns vídeos e fiquei simplesmente encantada. Então fui procurar saber mais sobre e descobri que eles estavam fazendo show em São Paulo. Eu já estava desacreditada em assistir ao show deles, até que finalmente o musical "Rod Hanna On Broadway" veio para o Rio de Janeiro. (Uhuul \o/)
ROD HANNA é a primeira e maior banda Disco do Brasil, que surgiu nos anos 90 e agora completam 20 anos de carreira. Em comemoração aos seus 20 anos, a banda traz a turnê “Rod Hanna On Broadway” que conta a trajetória da banda, com uma mistura dos hits de sucesso da Era Disco e os maiores ícones da Broadway como:  Priscilla, Mamma Mia, O Fantasma da Ópera, O Rei Leão, Grease, Footloose, entre outros. 

Assistam ao vídeo:
Como se não bastasse todo esse espetáculo da Broadway, nós ainda tivemos a oportunidade de conhecer o Rod e a Hanna pessoalmente. Além de super talentosos, eles foram simpáticos e atenciosos com a gente. Admiro demais o trabalho deles, virei fã! 


Espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho do musical. Confesso que foi difícil reduzir o show a somente 11 minutos. Eu queria mostrar muito mais para vocês, porém o vídeo iria ficar muito longo.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito legal, e amei o nome do blog..Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o vlog ficou shown de bola!!
    Bjs
    Vi seu link no face to seguindo aqui retribui linda?
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. caraaaa eu adooorrooooo disco e pelo que vc falou deve ter sido muito massaaaaa
    pena eu nao ter podido ver o video devido a minha internet estar muito lenta :(

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. deixo a benção de Deus.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, q legal.
    Não os conhecia, achei até que não eram brasileiros.
    É muito talento! Deve ser muito legal conhecer eles depois do espetáculo, né?

    Beijão!

    ResponderExcluir

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter