Meu Aparelho Ortodôntico

17:54:00



Olá pessoal! tudo bom? Não sei se vocês já sabem, mas eu tirei o aparelho. Sim! Depois de 2 anos de tortura, eu finalmente estou livre! kk. Como eu já passei por todas as etapas do tratamento, decidi gravar um vídeo contando tudo sobre o meu aparelho, minhas experiências e toda a minha história desde que eu coloquei o aparelho até eu tirar. Se você usa aparelho, vai usar ou somente tem curiosidade em saber como funciona o tratamento, é só conferir o vídeo!



Espero que tenham gostado do vídeo. Se você quiser compartilhar a sua experiência também, fique a vontade para comentar. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. hahaha eu também usava, eu tenho ódio mortal de aparelho usei durante 7 ou 8 anos. pelo menos ficou tudo lindo, então de certo modo valeu apena, mas.... Nunca mais. Muito chato!
    adorei o post e vídeo rs
    seguindo flor, beeijos... Luna
    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá eu já usei aparelho e não gostei nenhum pouco , mais tive que usa , tudo de bom www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, passeando pelo FB te encontrei . Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  4. Olá te indiquei numa tag lá no meu blog. Espero que goste! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. cara , vou começar a usar aparelho daqui a uns dias , e to morrendo por isso :(
    se quiser visitar o meu blog , você será muito bem vinda <3
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho que usar mais tenho muito medo ai não sei esta ideia me deixa assustada. Mas quando tomar coragem eu coloco.

    http://ingrydteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. vim deseja uma boa tarde :www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter