VLOG: Believe Tour - Rio de Janeiro

16:18:00

Olá pessoal! Já está no ar o vlog da Believe Tour (aeeee). Mil perdões por toda essa demora, eu estava em semana de provas e eu me enrolei só um pouco sabe haha, e só agora eu consegui postar... Mas enfim, demorou mas chegou! 



Não tem como descrever esse dia, eu poderia usar as melhores e mais belas palavras do mundo que ainda assim seriam muito pouco.. A única  coisa que eu posso dizer é que esse foi o MELHOR SHOW DA MINHA VIDA, eu  também fui na My World Tour, na Pista Normal, mas nem se compara a Believe Tour, que eu fui na Pista Premium e ainda consegui ficar bem pertinho da grade. Foi surreal demais! Eu nunca imaginaria que iria conseguir ver o Justin Bieber de tão perto, Foi incrível!


Espero que tenham gostado! E se você é belieber/boylieber e também foi ao show, no Rio ou em São Paulo, deixe um comentário no post contando como foi a sua experiência.





You Might Also Like

0 comentários

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter