DIY: Caneca personalizada

12:25:00

Hey pessoal! Nesse post eu irei compartilhar com vocês a minha ideia de presente para o  niver de 1 ano com meu namorado... A ideia é ótima, ele gostou muito. Eu selecionei algumas fotos de momentos juntos e mandei fazer a caneca em uma gráfica. E como foi 1 ano, fiz 365 motivos porque eu amo ele, em rolinhos de papel, para ser tirado um a cada dia. Esses papéis, fiz em rolinhos para caber na caneca, dá um pouquinho de trabalho, mas vale a pena. Ah! E  depois que a caneca for esvaziada, o meu namorado poderá usar todos os dias, no café, almoço... Enfim! Sempre vai estar lembrando de mim.

  • Materiais:
- Caneca (com fotos)
- Papel ofício (com os motivos escritos)
- Elástico pequenos de cabelo 
- Tesoura

  • Passo a passo:
Escreva numa folha oficio os motivos que quiser, pode ser à mão ou impresso. Corte os motivos em tirinhas, não precisa ser muito grande. Depois de cortar as tirinhas, enrole e coloque os elásticos em volta, se necessário, dê duas voltas nele.


Bom, é isso gente, espero que vocês tenham gostado da ideia e não precisa ser só para namorado não, é legal também fazer para amigos,  parentes, para quem vocês tiverem 365 motivos para amar!
Beijinhos!


You Might Also Like

0 comentários

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter