Primeiro post !!

20:10:00

Olá pessoal! Essa é a minha primeira postagem (de muitas) aqui no blog. Aqui, eu estarei compartilhando com vocês um pouquinho da minha vida, das coisas que eu gosto... Enfim, já que esse é o primeiro post, eu vou me apresentar, falando um pouquinho de mim.




Começando pelo meu nome, eu me chamo Laryssa (mas vocês podem me chamar como quiser, Lala, Lary, Lah..), tenho 16 anos, nasci e moro atualmente no Rio de Janeiro. A princípio, quando me conhecem eu sou bastante tímida mas depois de um tempo não aguentam mais ouvir a minha voz (brincadeira haha, mas é quase isso). Sou de poucos e bons amigos. Não sou nada baladeira, prefiro cinema, parque, shopping. Sou apaixonada por fotografia. Amo cachorros (inclusive eu tenho um chamado Dino). AMO viajar, gosto bastante de livros (mas confesso que sou meio preguiçosa, demoro séculos para terminar de ler um livro)..
Bom pessoal é isso! Esse foi um breve resumo de mim, com o tempo vocês irão me conhecendo melhor, espero que vocês gostem do blog! <3


You Might Also Like

0 comentários

Facebook


Youtube

Onde estão os leitores?

Newsletter